Mala de vera?o, o que levar? | Posthaus

 a href pinit fg en rect gray 20

Compre os looks do vídeo no Posthaus.com!
Look 1 ? VIAGEM: http://goo.gl/aZVflE
Look 2 – PRAIA: http://goo.gl/4nIjlU
Look 3 – PASSEIO: http://goo.gl/wsYvkO
Look 4 – BALADA: http://goo.gl/KFvhM0
Look 5 ? ALMOÇO: http://goo.gl/vRZiJy

Mala de verão: o que levar? Essa é a dúvida de muitas mulheres que vão passar o fim de semana na praia, não é? Por isso, neste vídeo a consultora de moda Suh Riediger dá dicas para preparar uma mala versátil e com peças essenciais para você curtir o melhor da estação. Confira!
Antes de escolher as roupas e calçados, é importante fazer uma lista com as peças que deseja levar. Nesta lista, leve em consideração como estará o clima da cidade de destino, compromissos já programados e a quantidade de dias que você ficará fora de casa.
Depois da lista pronta, a primeira dica é escolher um look confortável e prático para usar na viagem. Mas não é por isso que a sua produção precisa ser simples. Aposte em peças modernas e charmosas, como a combinação de short estampado e tricô soltinho.
Como o destino é o litoral, os itens para usar na praia são indispensáveis. Separe um biquíni e uma linda saída de praia. Acessórios como bolsas, chinelos e toalhas também não podem faltar. E claro, o protetor solar!
Para um passeio à beira mar ou mesmo no shopping, opte por uma produção alegre e bem despojada. A sugestão é uma jardineira jeans combinada com uma blusa estampada. Este é um look perfeito para a ocasião e que tem a cara dessa estação.
Se for para a balada, a sugestão é apostar em um look poderoso e Fashion! O macaquinho animal print é escolha certa, pois combina com diversos acessórios diferentes. Este modelo possui decote nas costas que valoriza o corpo e garante sensualidade na medida certa.
No último dia de viagem, programe-se para um almoço especial. Nesta ocasião, um vestido longo é perfeito. Além de ser uma peça confortável e prática, este look será charmoso e elegante como o ambiente sugere.
Por último, selecione os calçados que vão compor todas essas produções. A dica é ser objetiva! Um calçado básico para os looks casuais, outro calçado mais interessante para o look de almoço e um salto alto para a balada!

Agora é só fechar a mala e curtir o fim de semana!

Dicas da hora: Ritual de Beleza Na Web